quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amor meu, meu grande amor...

Estou tão feliz que, nem por um segundo que seja, consigo deixar de pensar em ti.
O que te vou dizer já não é novo, mas quero que todos saibam o que eu sinto por ti, pois esta felicidade é tão grande que a minha vontade é sair por aí a espalhar a minha felicidade pelas ruas, para que toda a gente saiba que tenho um grande amor.
Quando não estamos juntos tu não sais do meu pensamento nem do meu coração, a distancia apenas faz com que os sentimentos cresçam.
Tu és tudo na minha vida, quero que saibas que vou fazer os possíveis e os impossíveis para que não nos separarmos...
Tudo é tão diferente contigo, é tão mágico e cada momento que passamos juntos é algo inesquecível. Isso porque vivemos tudo o que fazemos com uma intensidade... e quando estamos juntos parece que nada mais existe, parece que entramos no nosso mundo à parte e que tudo o resto desaparece.

Dedicado a ti meu MiguelMiguel

Sem comentários:

Enviar um comentário