terça-feira, 18 de maio de 2010

Saudades tuas...


Tenho saudades de ti. Saudades dos nossos momentos... Saudades dos nossos momentos bons e dos menos bons também. Tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades das nossas discussões. Tenho saudades dos nossos passeios, da nossa vida nada parecida, do teu sorriso quando falas algo engraçado, da tua cara de triste, quando mesmo sem querer eu te deixo assim.

Saudades do nosso amor intenso, único e todo errado, das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas... Saudades de eu cuidar de ti ...Saudades da maneira como tu te preocupas comigo, saudades da tua força, que me dá força para ser forte. Saudades do nosso primeiro beijo e do último também.

Saudades da nossa vida tão igual e tão desigual. Tenho saudades de quando tu apareces e e fazes sorrir ... Tenho saudades do teu amor intenso, da maneira que tu dizes “eu amo-te” deixando um brilho nos meus olhos. Saudades das tuas mãos nas minhas, a minha boca na tua. Saudades dos meus braços à procura dos teus e dos teus braços procurando os meus.

Tenho saudades dos planos que fazemos, dos nossos sonhos impossíveis que na nossa vida tentamos juntos construir. Tenho saudades de tudo que se realizou e de tudo o que ainda não se realizou. Os nossos telefonemas antes de dormir, as nossas palavras doces, nossas palavras duras e a nossa vontade de ser um do outro Tenho saudades da nossa música que até hoje toca e me faz sentir mais saudades.

Tenho saudades de ti ao meu lado, tenho saudades da tua presença em mim mesmo na tua ausência. Tenho saudades de ti fazendo-me chorar e eu fazendo-te chorar. Tenho saudades de tudo o que vivemos e do que ainda não conseguimos viver... Tenho saudades da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo quando estávamos juntos. Da nossa maneira simples de ver a vida.

Tenho saudades de ser tua, só tua. De te pertencer inteiramente, fazendo parte da tua vida. Tenho saudades da nossa história,... Tenho saudades do que contamos um para o outro, dos segredos que temos, que escondemos... Saudades do nosso “tempo”, de cantar mas de quando cantas para mim... Tenho saudades do nosso namoro escondido, onde só éramos eu e tu. Tenho saudades do nosso amor, nossas juras, nossas promessas, nossos encontros...

Tenho saudades de dizer “amo-te para sempre”... Tenho saudades de ouvir “amo-te para sempre”.... Tenho saudades de estar contigo, simplesmente por estar. Tenho saudades de tua amizade, da tua força e de tua confiança em mim, em nós. Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. Saudades de ti quando estas comigo. Saudades de mim quando estou contigo. .. Saudades da cama que nós dividimos. Saudades do futuro que vamos viver. Saudades de ti...

O bom é que amanha já se matam algumas saudades amanha:)


MiguelMiguel eu amo você

4 comentários:

  1. Adorei este texto, lindo demais :)

    Sê feliz porque mereces :)

    ResponderEliminar
  2. oh mulher, como o homem te deixa...:P

    amanha ja matas saudades dele...XD

    ResponderEliminar
  3. :)

    Sê feliz...

    E, principalmente, mata as saudades. O mais que possas. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar